Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão na noite deste sábado (14), no Independência, após bater o Atlético-GO por 2 a 0. E na avaliação do técnico Antonio Mohamed, a Massa foi o “jogador número 12” na partida.
Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador argentino rasgou elogios a torcida que, para ele, foi essencial no momento em que o alvinegro baixou a intensidade no jogo.
“Nós temos essa intensidade. O que se passa é que sempre há muitas situações em que, às vezes, o estado físico ou a quantidade de jogos baixa a intensidade. Em um momento do segundo tempo baixamos a intensidade, mas o jogador número 12, que é a torcida, nos levantou. Todos juntos, vamos seguir por esse caminho. Hoje, a torcida foi muito importante, porque, com seu alento, a equipe retomou força e foi buscar o segundo gol. A boa química que há entre os jogadores e a torcida tem que continuar, porque nós queremos ser protagonistas e ganhar todos os títulos”.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…