|

‘El Turco’ fala sobre expectativa para 2022 e brinca sobre defesa de pênalti do goleiro Victor

El Turco foi eliminado pelo Atlético Mineiro em 2013 nas quartas de final da Copa Libertadores, após a defesa de pé do goleiro Victor em cobrança de pênalti de Riascos

O Atlético Mineiro apresentou hoje (13), o seu novo treinador para 2022. E é Antonio ‘El Turco’ Mohamed, técnico argentino com passagens de sucesso pelo futebol mexicano.

Durante seu período no futebol norte americano, Mohamed comandou o Tijuana, onde foi campeão mexicano pela primeira vez. Naquela época, o time comandado por El Turco disputou a Copa Libertadores da América.

Com grande futebol apresentado, o Tijuana do treinador argentino era uma das sensações da competição. Após eliminar o Palmeiras nas oitavas, o adversário seguinte foi o Galo de Cuca, que acabou classificado e posteriormente foi campeão.

Em sua apresentação no Atlético hoje, Mohamed brincou a respeito da épica defesa do goleiro Victor com o pé, em cobrança de pênalti de Riascos.

O dirigente alvinegro Rodrigo Caetano, brincou que Antonio Mohamed terá que conviver com o seu algoz no clube mineiro.

“Tu ficará ‘sala com sala’ com o ex-goleiro/gerente Victor, seu algoz na Libertadores 2013.”

Em tom de brincadeira, El Turco respondeu: “É o primeiro que vou pegar pelo pescoço (risos).”

O treinador ainda falou sobre a temporada que vai se iniciar e garantiu ao torcedor atleticano que não faltará dedicação ao clube.

“Podem esperar de mim muito esforço, garra, determinação para continuar esse trabalho de títulos do Atlético”

El Turco Mohamed deve chegar em Belo Horizonte no próximo domingo, junto com mais três assistentes (dois de campo e um de preparação física).

Foto de Reuters