El Turco projeta Atlético intenso no clássico e pede paz: “Que seja uma festa esportiva”
O Atlético sacramentou a sua vaga na decisão do Campeonato Mineiro na tarde deste domingo (27), após vencer a Caldense por 3 a 0, no Mineirão. O alvinegro enfrentará o arquirrival Cruzeiro na final, no Gigante da Pampulha.
Após o duelo, o técnico Antonio Mohamed afirmou que o Galo entrará em campo com muito mais intensidade, e pregou paz no duelo, que marcará a volta do clássico de torcida dividida (50% a 50%) ao futebol.
“Vamos ter muito mais intensidade. Vou repetir, que seja uma festa esportiva. Vamos ser rivais em 90, 95 minutos. Nós estamos muito preparados. Este grupo está acostumado a jogar esse tipo de partida.”
Após 3 anos, Galo e Cruzeiro voltam a decidir o Campeonato Mineiro. Campeão em 2020 e 2021, o alvinegro superou Tombense e América-MG nas respectivas finais.
“Uma final dessa maneira não é todos os dias. Mas que seja uma semana de paz na cidade, que seja uma festa esportiva e que ganhe o melhor. Estava escrito que teríamos uma final contra o Cruzeiro. Sei que há muita família e que a rivalidade seja em somente 90 minutos.”
