El Turco rasga elogios a Hulk: “Atleta de primeiro nível. Estrela que dá exemplo”

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico argentino exaltou a entrega, humildade e os números do camisa 7 atleticano

Protagonista do Atlético, o atacante Hulk foi o responsável pelos dois gols da vitória do Galo diante do Internacional, pela estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), no Mineirão. E o camisa 7 foi o grande destaque na entrevista coletiva do técnico El Turco, após a partida.

“Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo”, elogiou o treinador.

Hulk já acumula 13 gols em 11 jogos na temporada.

No entanto, no duelo deste domingo (10), diante do Internacional, o argentino precisou de realizar mudanças devido ao desgaste dos jogadores após a viagem para a Colômbia, onde o Galo superou o Tolima, pela Copa Libertadores.

Mas segundo ele, o objetivo era garantir o resultado ainda na primeira etapa.

“Tivemos um jogo muito intenso na Colômbia. Muitas horas de viagem. Um dia viajando chegamos de madrugada. O melhor era fazer mudanças, trocar jogadores. Sabíamos que seria um jogo de muito desgaste físico. E foi. Queríamos fazer a diferença no primeiro tempo, com muita pressão e intensidade, porque as duas equipes jogaram no meio de semana e viajaram. No segundo tempo, as duas equipes baixaram intensidade. Ideia era definir o jogo no primeiro tempo. Tivemos oportunidades, não soubemos concretizar. Tivemos alguns sustos, mas conseguimos a vitória”, afirmou Mohamed.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras