|

Em fim de mandato, Sette Câmara concede honraria a ele mesmo e ao seu vice no Galo

Em cerimônia realizada na sede do Atlético Mineiro em Lourdes, o atual presidente e atual vice-presidente, Sérgio Sette Câmara e Lásaro Cândido da Cunha, receberam o “Galo de Prata”, honraria máxima concedida pelo clube às pessoas e instituições que fizeram contribuições importantes no processo de engrandecimento do Clube Atlético Mineiro.

No site oficial do Galo, foi informado que a entrega dos troféus aconteceu na última sexta-feira (19), com presença de apenas familiares dos dois dirigentes, e funcionários do clube. A honraria só pode ser concedida à alguém por meio do Conselho do clube, ou pelo atual presidente, que é Sette Câmara. O atual mandatário do CAM – mandato até o fim de 2020 – entende que ele e seu vice merecem a homenagem por seus serviços prestados no último triênio.

Essa homenagem também já foi recebida por outros personagens marcantes na história do Atlético. Entre os já homenageados com o “Galo de Prata”, estão os ex-presidentes Alexandre Kalil, Daniel Nepomuceno, José Cabral e José Ramos Filho. Além de dirigentes atleticanos, os ex-jogadores do clube Ronaldinho Gaúcho, Reinado e Éder Aleixo também já receberam a honraria. No entanto, artistas e personalidades também já receberam o prêmio, como Beth Carvalho, Rita Lee e Cássia Eller.

Foto de Capa: Divulgação/Atlético Mineiro