Na madrugada desta segunda-feira (30), o atacante Marrony e o meio campista Dylan Borrero foram abordados por integrantes da Galoucura em uma casa noturna na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Atlético-MG vive um surto de COVID-19 no elenco com 33 casos confirmados, sendo 11 desfalques na equipe principal, mas mesmo assim, alguns atletas têm se aventurado na noite da capital mineira.
Durante o fim da noite de domingo, integrantes da Galoucura receberam a informação de que os atletas estavam em uma festa e foram até o local mostrar a sua indignação.
No vídeo postado pela organizada, Marrony disse que já contraiu o vírus. Porém, nenhuma informação que o atleta teria sido contaminado, chegou a ser divulgada pelo clube: ” Já peguei já, mano”, disse o atacante, que foi cobrado pelos torcedores: ” E o time? Você está ficando doido? O time disputando o Brasileiro…”
Dylan Borrero também foi abordado pelos torcedores: ” Aqui não é Colômbia, não! Aqui é Galoucura, você pega COVID-19 e leva para os caras. Vira homem, rapaz!” – disse um torcedor expressando sua indignação.
Cobrados e pressionados pelos torcedores organizados, tanto o atacante quanto o meio campista parecem muito assustados nos vídeos. Eles ficam recuados e falam poucas palavras. Apesar de tensa a situação, não houve briga no local.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…