| | |

Em noite pouco inspirada, Galo é derrotado pelo Santos por 2 a 0

foto por Pedro Souza/ Atlético

Em noite pouco inspirada, a equipe atleticana teve muita dificuldade para conseguir jogar contra o Santos e após um primeiro tempo equilibrado, o Galo encontrou dificuldades para criar chances reais de gol, apostando nos lançamentos para a velocidade de Hulk.

Logo no início do segundo tempo, aos 11 minutos, após boa jogada, o Santos tirou o zero do placar. Após o gol tomado, ficou evidente o desespero do time atleticano para buscar o empate, porém a falta de criatividade por parte do setor ofensivo dificultou a possibilidade de um empate.

Como se não bastasse, o volante Allan, no final do segundo tempo, levou o segundo amarelo e foi expulso, logo após a expulsão do meio campista, a equipe mineira levou o segundo gol, para cravar a vitória do peixe.

Sendo assim, fica evidente que o time atleticano necessita muito do retorno de seus jogadores que estão desfalcando o elenco nas últimas partidas, como o avançado Savarino, o meio campista Nacho e o defensor Junior Alonso.  

Após o jogo de hoje (27), o galo soma a segunda derrota consecutiva e amarga a oitava colocação do campeonato brasileiro, e é inegável que a campanha da equipe mineira até aqui decepciona muito, devido a alta expectativa num elenco habilidoso e versátil.