Em rede social, Nathan confirma que testou positivo para Covid-19

Uma bomba estourou na cidade do Galo neste Domingo. Na véspera do confronto contra a Chapecoense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro registrou cinco novos casos da Covid-19 no elenco. Um deles foi o meia Nathan, de acordo com o jornalista Igor Assunção e confirmada pelo ge.

Sendo assim, em seu Instagram, o jogador confirmou que testou positivo para o novo coronavírus e irá ficar isolado pelos próximos dez dias. Dessa forma, Nathan voltou a ganhar chances e marcou o gol da vitória do Galo contra o Internacional.

Além de Nathan, Nacho Fernandez, Marrony, Dylan Borrero e Micael também testaram positivo para doença e serão desfalques para o técnico Cuca pelo menos para os próximos dois jogos. Por fim, além dos cinco contaminados anunciados neste domingo, Igor Rabello também está afastado após ter contraído a doença. Enfim, todos os jogadores apresentam quadro assintomático.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas