A derrota para o Atlético-GO não fez o Atlético-MG abaixar a cabeça. O time mineiro voltou de Goiânia na madrugada desta segunda-feira e já foi direto para a Cidade do Galo treinar. A equipe do técnico Cuca terá na próxima quarta-feira o Fortaleza pela Copa do Brasil.
Alguns jogadores que estavam ausentes tem grandes chances de retornar e compor o time. Por exemplo, Diego Costa, que não jogou contra o Atlético-GO, após receber o diagnóstico de “perna cansada”. Além dele, o técnico Cuca poderá contar ainda com Savarino, que foi, portanto, baixa nas últimas partidas por problemas físicos pós-lesão.
Outro que pode voltar é Eduardo Vargas. O atleta avançou no tratamento de lesão séria no tornozelo. Contudo, o lateral Mariano é o que tem maiores chances de voltar. Outro é Jair, reserva de Antônio Accioly. Alan Franco, todavia, tem mais dificuldades de voltar do Equador e não está na lista de relacionados para a partida.
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…