Na noite desta segunda (05), o Atlético entrou em campo diante o Juventude pela 7ª rodada do Brasileirão 2025. O duelo foi polêmico com a atuação do VAR, e bem equilibrado, com o alvinegro vencendo por apenas 1 a 0.
Contudo, antes do início do duelo, o comandante atleticano, Cuca, falou a respeito da possível contratação do atacante Dudu, que deixou o Cruzeiro no fim de semana. O treinador relembrou seu período com o jogador no Palmeiras, afirmando que gostaria de contar com o jogador no momento.
“O que acontece com o Dudu? Eu conheço o Dudu. Em 2016, no Palmeiras, a gente teve uma história muito bacana, mas que não foi bacana no começo. Foi muito difícil até para alinhar as coisas. Depois, o Dudu virou o capitão do time, levantou a taça e se tornou um jogador imprescindível. Ele tocou lá no Palmeiras muito anos sendo importantíssimo”, disse.
“Eu sinto que ele tem muita lenha para queimar ainda. Ele é bom jogador. Joga na esquerda, na direita, faz o 10. Se ele estiver disponível, lógico que eu gostaria de contar com ele, por tudo o que ele significou e o que ele ainda pode render dentro do futebol. Agora, não cabe a mim esses assuntos aí”, finalizou Cuca.
Dudu está em negociações avançadas com o Galo e deve assinar um contrato até o fim de 2026, com chance de renovação por mais um ano, em caso de metas atingidas.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…