Emelec x Atlético: horário, prováveis escalações e onde assistir

Foto: Reprodução

Galo e Emelec se enfrentam, logo mais, em Guayaquil, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores

A busca pelo bicampeonato da Libertadores segue logo mais para o Atlético. O alvinegro visita o Emelec-EQU, pela partida de ida das oitavas de final da competição continental. O Galo decide a vaga diante do seu torcedor, no Mineirão, na próxima terça-feira (05).

O time comandado pelo técnico El Turco viajou para o Equador buscando dar uma sequência a boa fase na temporada. Após um período de instabilidade, sem vitórias, o time alvinegro vem de três vitórias consecutivas, sendo duas diante do Flamengo. Agora, vai em busca de uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece em Belo Horizonte.

O Emelec, por sua vez, tem um grande desafio logo mais. O time equatoriano não entra em campo desde o dia 28 de maio e precisa de uma boa atuação para se manter vivo na competição continental.

FICHA TÉCNICA

Motivo: oitavas de final da Copa Libertadores
Data: 28 de junho (terça-feira)
Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador
Horário: 19h15 (de Brasília)
Transmissão: STAR+ e ESPN
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Juan. P. Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Emelec: Ortíz, Caicedo, Mejía, Guevara, Jackson Rodríguez, Arroyo, Sebastian Rodríguez, Cevallos, Zapata, Carabalí e Cabeza
Técnico: Ismael Rescalvo

Atlético: Everson, Guga, Nathan Silva Júnior Alonso, Arana, Allan, Otávio, Nacho, Ademir, Vargas e Hulk
Técnico: Antonio Mohammed

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira