Atlético Mineiro

Especulado em clubes europeus, Arana tem multa astronômica no Atlético; veja os valores

Especulado em alguns clubes da Europa, o lateral-esquerdo Guilherme Arana tem uma multa rescisória com valor astronômico para deixar o Atlético-MG antes do fim de seu contrato.

O empresário do jogador de 24 anos, Fernando Garcia, informou ao jornalista Jorge Nicola, em uma live realizada no YouTube, que não pode revelar exatamente a multa de quebra de contrato, mas deu uma margem do valor estipulado.

O Fernando Garcia está me respondendo via áudio que a cláusula de saída não é de seis milhões de euros. Ele não pode falar exatamente o valor, mas gira em torno de 30 e 40 milhões de euros (entre R$ 194 milhões e R$ 258,8 milhões)”, disse Nicola, em uma live no seu canal do YouTube.

O portal espanhol Fichajes informou recentemente que o Porto (POR), Wolverhampton (ING) e Fiorentina (ITA) têm interesse na contratação de Guilherme Arana. O Atlético, por sua vez, não pretende liberar o lateral de imediato. Caso chegue uma proposta com valor alto, o que não aconteceu até o momento, o clube avaliará.

Arana é titular absoluto no time do técnico Cuca e vem sendo frequentemente convocado para a Seleção Brasileira. O Atlético-MG entende que esses fatores agregam valor ao jogador.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025