Desde que rescindiu seu contrato com o River Plate, o atacante Lucas Pratto está a procura de um novo clube. Anteriormente, a TNT Spors Argentina informou que a prioridade do jogador era atuar pelo Atlético-MG. Assim, ele chegaria sem custos ao Galo, onde jogou de 2015 a 2017. Porém, seu destino deverá ser outro.
Em diálogo com Vélez y Su Mundo, da AM 670, o presidente do Vélez Sarsfield, Sergio Rapisarda, disse que chegou a um acordo com Lucas Pratto. O atacante já atuou pelo clube entre 2012 e 2015. Nesse sentido, sem uma proposta oficial do Galo, o argentino pretende retornar ao seu país natal e encerrar a carreira no Vélez.
Rapisarda anunciou que o acordo prevê um vínculo de dois anos e meio. Apenas detalhes separam a assinatura do contrato e o anúncio oficial. Para que isso conclua, o Vélez precisa vender um atleta para abrir espaço na folha salarial para a chegada de Pratto. O clube tem até o fim do mês, quando fecha a janela europeia.
Por sua vez, o Atlético está satisfeito com seu elenco e apenas fez uma sondagem, sem proposta oficial. Pelo Galo foram 70 jogos, 25 gols e 8 assistências em dois anos. Posteriormente, Pratto também jogou no São Paulo antes de deixar o Brasil.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…