Everson comenta protestos de torcida organizada e fala de expectativa para Libertadores
Everson comentou os protestos feitos pela Torcida Organizada Galoucura, que criticaram Coudet após a eliminação na Copa do Brasil
O duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Brasileirão, aconteceu com mais um capitulo histórico do Clássico Mineiro, e dessa vez no Parque do Sabiá, em Uberlândia. E como sempre, o duelo foi pegado e decidido em detalhes, e acabou com vitória alvinegra por 1×0, gol de Hulk.
Após o jogo, o goleiro alvinegro, Everson, falou sobre a vitória diante o Cruzeiro no clássico e os protestos feitos pela Torcida Organizada Galoucura, na Cidade do Galo na tarde de ontem (02), às vésperas do duelo clássico.
“Foi uma vitória importante, em um clássico. Teve o protesto antes na Cidade do Galo, mas aqui em Uberlândia fomos muito bem recebidos pela Massa. Desde ontem no hotel, fomos recebidos pelo pessoal. Então agradecemos esse carinho. Sabemos que jogar em time grande é assim, que infelizmente vai acontecer esse tipo de coisa (protesto). Nos cabe continuar trabalhando, vínhamos de bons jogos mas infelizmente, em uma noite ruim, nos custou uma eliminação. É ter cabeça no lugar, estamos fazendo um bom ano. É continuar assim para buscar os títulos que estamos disputando.”
Everson ainda comentou a vitória no clássico, que foi um duelo importante para afastar a crise e aumentar a confiança para o duelo seguinte, na Libertadores, diante o Allianza Lima no Peru.
“Vale mais que 6 pontos, vale 9, 12 pontos! É uma vitória muito importante, diante do nosso maior rival, jogando fora de casa. Se não me engano somos os melhores visitantes da competição. Dentro de casa nós sabemos da força que temos com o apoio do nosso torcedor. Então hoje foi muito importante, principalmente pensando no jogo de terça-feira, que sabemos que vai ser muito difícil jogar lá em Lima.”