
Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o xará Atlético Bucaramanga, na Arena MRV, e acabou perdendo por 1 a 0, mas garantiu sua vaga ao vencer na disputa por pênaltis por 3 a 1, com três defesas do goleiro Everson.
E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, o goleiro Everson teve mais uma noite histórica em sua carreira com a camisa alvinegra. No clube desde 2020, o arqueiro chegou a 16 defesas em cobranças de pênalti pelo Clube.
Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana. Confira:
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…