
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG derrotou o Santos por 2 a 1, na noite desta quarta (5), na Vila Belmiro. E o resultado passou pelas mãos do goleiro Everson, autor de grandes defesas.
Por ser ex-jogador do Santos, o camisa 22 sofreu com ‘elogios’ por parte da torcida da casa. Além de xingamentos e vaias, Everson chegou a ser chamado de ‘mercenário’ por torcedores.
‘A melhor campanha do Santos no Brasileiro foi com 74 pontos, e eu que era o goleiro. (…) Deus me abençoou e eu pude ir para o Atlético, onde é minha casa, e sou muito feliz. E no Atlético, resgatei minha felicidade de poder jogar, e então nada mais justo que eu dar alegria para o torcedor. Esse jogo especial para mim, fiz uma boa partida e ajudei minha equipe’, disse o jogador, ao repórter Breno Galante.
O goleiro exaltou a campanha visitante do Galo no Brasileirão, e admitiu a necessidade de vencer em casa: ‘É a gente resgatar aquela confiança. Às vezes a gente vai jogar bem, não vai ganhar, às vezes vai jogar mal e tem que vencer’.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…