Foto: Pedro Souza/Atlético
O goleiro Everson foi homenageado na tarde desta última quarta-feira (16), na Cidade do Galo, pelos 100 jogos com a camisa do Atlético. O atleta alvinegro recebeu uma camisa do clube com o número 100 das mãos do presidente Sérgio Coelho.
Destaque na vitoriosa campanha do Galo na temporada de 2021, conquistando títulos como o Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, o arqueiro já mira em um futuro próximo com mais títulos. Isso porque o Atlético tem uma decisão neste domingo (20), diante do Flamengo, pelo título da Supercopa, em Cuiabá.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Everson deu a receita para o duelo diante do clube rubro-negro.
“Cabe a nós trabalhar para minimizar os erros, errar menos (que o Flamengo), conquistar o título e continuar colocando o nosso nome na história do clube conquistando esse título inédito”.
“A gente entra por méritos, por ter sido campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Mas vamos enfrentar uma grande equipe, que nos últimos anos vem conquistando e brigando por títulos. É um jogo totalmente diferente, de duas equipes que gostam de jogar, que têm jogadores qualificados, que têm estrutura e um investimento muito alto”, analisou o goleiro atleticano.
Em 100 jogos com a camisa alvinegra, Everson soma 65 vitórias, 20 empates e 15 derrotas. Além disso, ainda completou a marca de 47 partidas sem buscar a bola no fundo das redes.
O Palmeiras não repatriou Danilo, que fechou com o Botafogo, mas não deve perder a chance de trazer de volta…
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…