O técnico venezuelano Rafael Dudamel, que teve curtíssima passagem pelo Atlético no início de 2020 e não deixou saudades nos torcedores, foi campeão do Campeonato Colombiano com o Deportivo Cali nesta quarta-feira (22).
Na finalíssima, o time de Dudamel bateu o Tolima por 2 a 1 e levou o caneco, já que no primeiro jogo o resultado foi um empate em 1 a 1.
No quadrangular final da ‘Primera A’, como é chamado o campeonato, o Deportivo Cali liderou a Chave A, que tinha Junior Barranquilla, Atlético Nacional e Deportivo Pereira. Na Chave B, o Tolima conquistou a vaga na final após liderar o grupo com Millonarios, América de Cali e Alianza Petrolera.
Quando esteve no comando do Atlético-MG, Dudamel esteve na beira do campo em, apenas, 10 oportunidades. Muito contestado, o venezuelano deixou o Galo após quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Porém, a eliminação na Sul-Americana na primeira fase e a queda precoce na Copa do Brasil na segunda fase, para o Afogados da Ingazeira, culminaram na demissão do treinador.
Foto: Divulgação/Deportivo Cali
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…