
Foto: Bruno Cantini / Atlético
Marcelo Oliveira, histórico ex-jogador e treinador do Atlético-MG, concedeu entrevista à Rádio 98, de Belo Horizonte, na última terça (11). Entre os vários assuntos abordados, comentou sobre os possíveis erros estratégicos do Galo na temporada de 2022.
‘Eu achei que, como mudou o técnico, aí se inventou muito com um técnico de fora. Eu não conheço o trabalho, o dia a dia, falavam muito bem dele, mas era um discurso completamente diferente. Língua diferente’.
Além de um suposto equívoco na escolha do sucessor de Cuca no início do ano, o técnico ressaltou o lado psicológico dos jogadores do Atlético.
‘Não dá para falar taxativamente o que aconteceu, porque você não está no dia a dia, mas me dá a impressão disso. Um trabalho muito diferente do outro, e se perdeu um pouco da confiança. E agora o Cuca tá tentando reestabelecer isso’.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…