
O comandante alvinegro falou sobre o momento atual do Galo e afirmou que o time vai brigar no topo do campeonato nos próximos jogos
Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.
O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.
Após o jogo, em coletiva de imprensa, o treinador Felipão falou sobre o momento bom do time no Brasileirão e falou sobre o foco na vaga para a próxima Libertadores da América.
“Vamos ver se a gente vai conseguir chegar ao objetivo comum. Infelizmente a gente deixou “passar a carroça” com esses sete jogos aí que nós fizemos três ou quatro pontos. Mas também isso faz parte do futebol. Não somos só nós, são outras equipes também. Foi uma troca de de técnico, uma troca de conhecimentos.”
“E o que eu espero é que nós consigamos ter uma participação como estamos tendo nos últimos jogos. O número de pontos também não é totalmente aquilo que queríamos. Nos últimos cinco jogos nós fizemos dez pontos se eu não me engano, porque a gente perdeu para o Vasco. Então podíamos ter um ponto a mais ou alguma coisinha para respirar melhor. Mas está bem!”
Por fim, falou sobre os adversários nessa dura missão de buscar a vaga continental na próxima temporada.
“Qualquer time que formos enfrentar vai ser difícil. Todos têm objetivo. Ou briga pela Libertadores, Sul-Americana ou para não cair.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…