
A Federação Minera de Futebol (FMF) definiu a arbitragem da finalíssima do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG e América-MG.
Para atender os anseios dos dois clubes, ficou decidido que a partida de ida, disputada no último domingo (2), teria arbitragem mineira. A grande final, neste domingo (9), terá arbitragem de outro estado.
O clássico será apitado por Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP), auxiliado por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (FIFA). O VAR ficará por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP).
Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, o Atlético-MG poderá perder por até um gol de diferença para se sagrar tetracampeão estadual. O América precisa derrotar seu rival por dois ou mais gols de diferença.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…