
Presença ilustre nas tribunas do Mineirão na última quarta-feira (28), Guilherme Arana concedeu rápida entrevista à Rádio Itatiaia.
Entre os assuntos abordados, comentou sobre estar – ou não – assistindo a Seleção Brasileira, após sofrer lesão que tirou suas chances de jogar a Copa do Mundo.
‘Assisti. Acho que quem está lá merece estar lá. Por tudo o que aconteceu, sou muito grato ao Tite, à sua comissão, aos jogadores que lá estão. Me mandaram mensagem, me passaram apoio. Eu estou aqui na torcida’.
Arana comentou sobre as chances da Amarelinha conquistar o Hexacampeonato Mundial: ‘Sou mais um ali da família né, do grupo que foi criado durante esses 4 anos. Acho que o Brasil tem grandes chances de ser campeão, e eu sempre vou estar na torcida’.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…