Galo acerta contratação de Martín Campaña, goleiro do Independiente, afirma jornalista

O Atlético Mineiro estava em busca de um novo goleiro, segundo pedidos feitos por Sampaoli, um que atuasse bem com os pés. Na tarde deste domingo (05), o jornalista argentino Luis Fregossi publicou a informação em seu Twitter. O goleiro do Independiente será o novo camisa 1 do treinador Jorge Sampaoli.

Ainda segundo revelou o jornalista, o goleiro uruguaio de 31 anos se transfere ao clube mineiro por empréstimo, todavia, com obrigação de compra após esse período de tempo, cujo não foi informado.

O arqueiro do Independiente era um dos nomes da lista para defender a baliza alvinegra, no entanto, sempre foi o preferido pelo treinador do Atlético Mineiro. O clube de Avellaneda passa por problemas administrativos e financeiros, até por isso, Campaña esteve muito perto de acertar com o Pumas, do México, mas a negociação melou quando já davam tudo como certo.

Campaña era um desejo antigo de Jorge Sampaoli, desde quando o treinador ainda comandada o Santos, e tentou trazê-lo para o Brasil.

O goleiro de 31 anos tem passagens pela Seleção Uruguaia e tinha contrato com o Independiente até o meio do ano que vem. Ao que tudo indica, Campaña será o titular da meta alvinegra, que tem Rafael (ex-Cruzeiro), o ídolo Victor e o jovem Matheus Mendes como opções.

Foto de capa: Reprodução.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo