O Atlético Mineiro tinha negociação e contrato assinado com Thiago Neves, algo que causou surpresa no início da noite desta segunda-feira (14). No entanto, após uma repercussão muito negativa por parte da torcida atleticana, diretoria do clube alvinegro e jogador cederam a pressão e encerraram a negociação.
Aos 35 anos, Thiago Neves retornaria à Minas Gerais, onde atuou no arquirrival Cruzeiro. No entanto, também no clube celeste, o meia inúmeras vezes provocou o Atlético Mineiro, sendo um dos jogadores do rival com maior revolta do torcida do Galo.
A negociação havia sido concluída, entretanto, torcidas organizadas do clube e demais torcedores movimentaram as redes sociais e reclamaram muito da contratação do meia ex-Cruzeiro e Grêmio. Confira abaixo o vídeo de repúdio por parte da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético Mineiro:
Thiago Neves, a pedido de Sampaoli, assinaria com o clube alvinegro até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro, e teria contrato por produtividade. A torcida do Galo mudou uma contratação em que já se tinha contrato assinado e a negociação está encerrada.
Mais informações em instantes.
Foto de capa: Getty Images.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…