Galo se aproxima de acerto por Nahuel Bustos

Diretoria alvinegra autorizou intermediários a negociar com o Talleres da Argentina, e desfecho da novela está próximo de ser positivo ao clube mineiro.

foto:Jaime Lopez/Jam Media/Getty Images

Nesta manhã de quinta feira (16), o jornalista Gabriel Pazini trouxe a informação de que houve avanço nas negociações para a contratação do atacante Nahuel Bustos. A ideia inicial do clube argentino era vender o atleta de 22 anos para algum clube da Europa, mas os intermediários convenceram que pode ser mais vantajoso vendê-lo ao Galo e manter uma porcentagem do atleta, apostando no sucesso de Bustos no futebol brasileiro.

Além disso, a vontade do centroavante de atuar com Jorge Sampaoli é outro ponto favorável ao Atlético-MG. O treinador argentino conversa frequentemente com Bustos, demonstrando o interesse de contar com o atleta em seu plantel. A pedida do clube argentino é de 7,5 milhões de dólares por 70% do passe do jogador, mantendo os outros 30% do atleta para uma futura venda.

Assim como os últimos investimentos do clube mineiro, Rubens Menin irá bancar a compra do atleta a pedido do treinador alvinegro. Sérgio Sette Câmara autorizou os intermediários a negociar com o Talleres até o dia 19 de julho, próximo domingo, e existe um grande otimismo da diretoria de um desfecho positivo dessa novela. Com a confirmação da lesão de Diego Tardelli, o Atlético agilizou o processo de negociação, já que nesse momento o clube conta apenas com Marrony para a posição de controavante no elenco.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1