Guga, após vitória do Atlético: ‘A gente retomou a nossa identidade’

Um dos destaques da vitória do Atlético-MG por 2 a 0 contra o Atlético-GO, Guga concedeu entrevista a Galo TV. O defensor comentou sobre a importância de voltar a vencer, após 4 jogos sem vitória.

‘Acho que ainda mais importante foi a nossa atuação, a nossa postura. Acho que a gente retomou a nossa identidade (…) de estar buscando o gol, a bola, e o jogo em todos os 90 minutos’.

O lateral aproveitou para comentar sobre uma polêmica já no final do jogo, quando dominou uma bola de letra, o que causou revolta dos jogadores do Atlético-GO.

‘(…) é o futebol bonito, a gente não pode deixar isso morrer. É claro que o adversário fica um pouco chateado, acha que está desmerecendo, mas não é. O futebol brasileiro é isso, se eu não puder fazer isso, aí o Neymar não pode driblar, ninguém pode fazer nada, e aí morre o futebol. Futebol é alegria, tem que fazer sim, quando tem a oportunidade’.

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool