Guilherme Arana comenta sobre ansiedade por retorno aos gramados

Foto: Pedro Souza / Atlético

Fora dos gramados pelo menos até o ano que vem, Guilherme Arana esteve no Mineirão na última quarta-feira (28), para prestigiar seus companheiros do Atlético-MG.

O lateral concedeu rápida entrevista à Rádio Itatiaia, onde comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, o apoio que tem recebido de seus companheiros de clube, e a saudade de amarrar as chuteiras.

‘(…) a torcida fica sempre pelos meus companheiros, que estão comigo no dia a dia, passando força nesse momento. Infelizmente não estamos vivendo a melhor fase, mas o time tem muita qualidade, todo mundo está trabalhando super bem, e tenho certeza que o Galo dará a volta por cima esse ano ainda’.

Arana retornou pela primeira vez ao Mineirão, após a fatídica lesão sofrida diante do Bragantino. Ele revelou sentir saudades do ambiente ‘boleiro’.

‘Estava morrendo de saudade do ambiente, dos companheiros. O Réver foi me fazer uma visita essa semana, me contou um pouco das resenhas que vinham acontecendo no CT. Eu como um dos caras que mais brinca ali com a galera, sinto muita falta. Mas (a recuperação) tá evoluindo super bem, tô com minha cabeça super tranquila também’.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros