No próximo dia 29, Hulk completará três anos vestindo a camisa do Atlético-MG e, neste ano, pode alcançar uma marca pessoal expressiva. Isso porque, o atacante está perto dos 100 gols pelo clube mineiro.
Desde que chegou, em 2021, o atacante já balançou as redes 95 vezes. Ou seja, teve uma média de mais de 30 gols por ano em todas as temporadas com o clube alvinegro.
Em 2021, quando chegou, viveu um período de instabilidade no primeiro semestre e teve, até mesmo, atrito com o técnico Cuca. No entanto, deu a volta por cima e terminou o ano com 36 gols em 68 partidas oficiais. Ele foi o destaque absoluto do ano mágico do Galo, sendo protagonista nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Em 2022 e 2023 o Galo não venceu títulos nacionais, mas manteve a conquista do Campeonato Mineiro. Em 2022, Hulk terminou mais uma vez como artilheiro do time, 29 gols e cinco assistências em 46 atuações.
Já em 2023, o ídolo atleticano esteve presente em 59 partidas, marcando 30 gols e dando 14 assistências. Agora, em 2024, Hulk não precisa de muito para atingir a marca de 100 gols e entrar num seleta lista de goleadores.
Nesta temporada, se o atacante mantiver sua média ele deverá terminar o ano como o 10º maior artilheiro da história do clube mineiro, ao lado de Nívio, que tem 126 gols anotados com a camisa do Galo.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…