|

Hulk analisa adversários do Galo na Libertadores e destaca que o título é um sonho

A estreia do Atlético na competição mais importante do continente está marcada para a próxima quarta-feira (06), diante do Tolima, às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

E em entrevista coletiva, o atacante Hulk analisou os adversários que compõe o Grupo D da Libertadores (América-MG, Tolima-COL e Independiente del Valle-EQU) e destacou que na competição continental não tem jogo fácil.

“É um grupo difícil, na Libertadores não tem jogo fácil. Lembro que no ano passado a expectativa era muito grande e, logo no primeiro jogo, a gente empatou fora e causou aquela desconfiança. Não tem jogo fácil, vamos ter uma viagem cansativa para a Colômbia, viagem longa, precisamos descansar para ter o melhor nível físico e conseguir essa vitória, que será muito importante estrear com vitória fora de casa”, afirmou.

Além disso, o atacante ainda elogiou rival o América-MG, adversário do alvinegro na segunda rodada da fase de grupos, no dia 13 de abril, às 21h, no Mineirão.

“O América está diferente do ano passado, mas continua sendo um adversário muito difícil. Por outro lado, é bom para a gente que elimina uma viagem. Claro que é um clássico, adversário muito difícil, mas é bom estar em casa, junto com a nossa torcida. São adversários difíceis, a gente tem que encarar como finais, conseguir o maior número de pontos para classificar em primeiro”.

SONHO

“A Libertadores é um sonho meu também, que a gente vai colocar como objetivo para, se Deus quiser, comemorar este título no ano. A gente sabe que não é fácil, é trabalhar com muita dedicação que a conquista pode se tornar possível sim. A gente vai traçar como foco buscar esta Libertadores”, acrescentou o atacante do Galo.

ERROS ASSIMILADOS

“A gente costuma dizer que com o erro se aprende. A gente sabe o que custou para a gente eu ter perdido o pênalti, estar tão bem em casa e perder a classificação por uma falha nossa e sair invicto de uma competição tão importante, a gente aprendeu bastante e vamos procurar errar menos este ano, para ter êxito e, se Deus quiser, vamos buscar este título”, finalizou.