Hulk classifica goleada sofrida pelo Atlético para o Fluminense como “inaceitável”

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante definiu a derrota do Atlético para o Fluminense como "inaceitável" e teceu críticas a arbitragem de Vuaden

O Atlético viveu uma noite pra ser esquecida no Maracanã, nesta última quarta-feira (08). Os comandados do técnico Antonio Mohamed foram derrotados pelo Fluminense por um placar de 5 a 3. Placar de 5 gols que o alvinegro não sofria há 11 anos.

E após o duelo, o atacante Hulk falou sobre panorama do duelo no Rio de Janeiro e definiu o resultado como inaceitável.

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível”, destacou Hulk.

“Mas futebol é isso, temos que viver pra aprender. E os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos que dar a volta, pra que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável”, completou.

Logo após, o atacante reconheceu o bom jogo feito pelo Fluminense no Maracanã, mas não deixou de tecer críticas a arbitragem de Pedro Leandro Vuaden.

“O que me chama atenção é um árbitro como o Vuaden, tão experiente… Falei pra ele: ‘professor, vc é um cara experiente, tem que ter controle do jogo.’. Não é normal o André, o Otávio faz a falta nele e leva uma peitada do André. Qualquer lugar no mundo isso é amarelo, seria o segundo dele”, afirmou.

“A falta em mim ali, quando estava 3 a 3. Eu ia isolar, o Braz faz a falta em mim. Falei: ‘como você não dá uma falta dessa, professor? Pelo amor de Deus.’ Ele vira e fala que se fosse falta, o VAR chamava ele. O VAR não interfere em falta, só em situação de gol ou expulsão. A bola foi fora da área, foi falta. Não deu porque não quis. Aí vem justificar dizendo que o VAR chamava… Pelo amor de Deus. Fiquei sem entender”, completou Hulk.

Confira a entrevista completa do camisa 7:

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo