
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG quebrou um ‘tabu’ de 13 anos na noite desta quarta-feira (5), ao derrotar o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1.
Um dos protagonistas da partida, Hulk concedeu entrevista ainda no gramado, onde falou sobre o momento do Galo, o fim da ‘maldição da Vila’, e a gravidade da lesão que sofreu no 2º tempo do duelo.
‘Feliz demais. A gente vinha lutando pra caramba, sofrendo muito. Como a gente costuma dizer, a bola não queria entrar. Mas graças a Deus, conseguimos ganhar 2 grandes jogos. Isso nos dá mais força, mas temos que manter os pés no chão’.
Sobre o desconforto na panturrilha esquerda, o camisa 7 respondeu: ‘Espero que sim. Senti um desconforto, mas com fé em Deus não vai ser nada demais’.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…