A grande decisão entre Atlético e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025, aconteceu na noite de ontem (06), na Arena MRV. Com a vitória rubro-negra por 1 a 0, o time da casa garantiu a vaga nas penalidades, com show de Everson.
Após a classificação, o atacante Hulk, capitão alvinegro, falou sobre o resultado e comentou algumas desavenças em campo, como com o jovem Wallace Yan, atacante do Flamengo e autor da última cobrança do clube, onde desperdiçou a chance de classificação.
“Na primeira discussão que tivemos, dentro de campo, pedi para ele ficar tranquilo. Falei: ‘Calma, velho’, porque ele estava xingando o Renzo Saravia e o Cuello. Ele virou pra mim e falou: ‘Vai tomar naquele canto’. Aí eu respondi: ‘Calma, que boquinha podre’. E ele repetiu: ‘Vai tomar naquele canto mesmo’. Então falei: ‘Cara, você é mal-educado’”, contou Hulk após a partida na Arena MRV.
“Não tenho nada contra. Tentei dizer que ele é um menino com muito talento. Às vezes, a imprensa alfineta um pouco. Cada um defende sua camisa. O que a gente tenta é aconselhar”, afirmou o camisa 7, relembrando o duelo no Maracanã, na semana passada.
Mesmo com os desentendimentos, Hulk elogiou a qualidade de Wallace Yan e projetou um futuro promissor para a joia do Flamengo.
“Ele ainda tem muito caminho pela frente, vai crescer e pode se tornar um grande jogador. Mas precisa manter a cabeça no lugar, senão pode acabar apagando o futebol dele”, concluiu Hulk.
Após perder nos pênaltis para o Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís disparou contra as…
O árbitro Anderson Daronco, responsável pelo comando de Palmeiras x Corinthians pela Copa do Brasil, relatou o motivo de ter…
Em suas redes sociais, o clube confirmou a ida de Rômulo, jovem zagueiro de 21 anos, para o Sporting, de…