Hulk demonstra insatisfação com minutagem recebida desde a chegada de Cuca ao Atlético
O atacante Hulk demonstrou publicamente o seu descontentamento pela falta de sequência com a camisa do Atlético desde a chegada do técnico Cuca. O desabafo veio na noite deste sábado (24), após a vitória do Galo diante do Athletic, no horto, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
“Eu queria muito estar jogando no meu melhor nível. Acho que não é só você estar bem fisicamente. Você precisa de confiança, e confiança requer minutos jogados, requer jogos seguidos. Infelizmente, não estou tendo isso. Queria poder estar falando outras coisas aqui, mas temos que ser verdadeiros. Preciso de jogos, preciso de ritmo, preciso de confiança pra poder apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. É muito difícil“, afirmou Hulk.
“Sendo bem transparente e sincero, a gente tem que evoluir bastante. A gente vem trabalhando. Estamos tendo muitas dificuldades. Esperamos poder dar a volta (por cima) o mais rápido possível, para os jogadores terem confiança, jogarem o seu melhor, apresentarem o melhor futebol“, completou.
“Pode ser que sim (jogos em sequência atrapalhem), pode ser que não. Às vezes a sequência de jogos vai te dar mais ritmo, mais confiança, um jogo atrás do outro. Como eu falei: espero pegar mais ritmo e mais confiança ainda nos próximos jogos, que vêm pela frente, pra poder jogar no meu melhor nível e dar alegria à torcida do Galo“, finalizou o camisa 7.
Confira a entrevista completa do atacante: