Hulk destaca ajustes para Atlético voltar a vencer e elogia o trabalho de Turco

Foto: Pedro Souza/Atlético

O camisa 7 elogiou o técnico Antonio Mohamed e afirmou que após ajustes, espera uma boa sequência de vitórias

O Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (14), após bater o Atlético-GO por 2 a 0, no Independência. E autor do gol da vitória, o atacante Hulk afirmou que o alvinegro precisava de alguns ajustes e agora espera uma boa sequência de triunfos.

“Mesmo sem os resultados positivos, tinhamos ciência do trabalho. Só precisava ajustar algumas coisas. Era um parafuso que estava folgado, que precisava apertar para ficar firme. Acredito que fizemos isso hoje, e agora virão vitórias com sequência”, afirmou o atacante.

E a sequência de 4 jogos sem vencer no Brasileirão, sendo três empates para Coritiba, Goiás e Bragantino, e uma derrota para o América, que custou a queda de uma invencibilidade de quase um ano em casa, gerou grandes críticas ao trabalho do técnico Antonio Mohamed. Hulk, no entanto, defendeu e valorizou o trabalho do treinador argentino.

“Externamente vem a cobrança, a desconfiança. Mas quem está no dia a dia, acompanha o trabalho do Turco, e conhece também a pessoa do Turco, sabe o quanto ele é importante, o quanto ele agrega para a gente. E tenho certeza que irá dar alegrias para a Massa”, reiterou o camisa 7.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game