Com o foco na Copa do Brasil, o Atlético encarou o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e voltou a vencer após três jogos sem somar pontos. A vitória foi por 2 a 1, na Arena MRV, com gols marcados por Igor Gomes e Natanael.
Ao final do duelo, o camisa 7 do Galo, o ídolo Hulk, falou sobre a vitória anterior, diante o Flamengo, pela Copa do Brasil, e projetou o duelo da volta, minimizando a vantagem como motivação para o jogo de volta.
“Esse papo de “ganhar o jogo e ter motivação maior para o próximo” não existe. Quando se tem uma grande decisão pela frente, não há motivação maior, principalmente contra o melhor time do país” destacou o camisa 7.
Por fim, o jogador relembrou a final da Copa do Brasil do ano passado, perdida para o Flamengo na Arena MRV, e destacou que cada jogo é um jogo, minimizando o clima de ‘revanche’.
“Cada jogo é uma história diferente. Foi amargo perder a primeira decisão na Arena, mas a gente não pode ficar com isso de revanche na cabeça, até porque não é a final da Copa do Brasil.
Temos que estar concentrados. Tivemos a felicidade de vencer no Maracanã, mas é um resultado arriscado. Não podemos errar porque o Flamengo é um grande adversário”, finalizou.
O meia-atacante de 23 anos, Reinier desembarcou em Belo Horizonte na noite da última terça-feira para assinar com o Atlético-MG.…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar, na próxima sexta-feira (08) o recurso do atacante Dudu, do Atlético.…
O Atlético-MG recebe o Flamengo nesta quarta-feira (06) pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o…