Hulk dispara contra a arbitragem após derrota para o Flamengo: “Ninguém respeita o futebol brasileiro”
O Flamengo venceu o Atlético Mineiro na noite deste sábado (30), no Maracanã. O Rubro-Negro saiu vitorioso com um gol de Michael. Dessa forma, assumiu a vice-liderança do Brasileirão.
Após o jogo, Hulk reclamou muito de Anderson Daronco, árbitro da partida, e de Diego Alves: “O que o Daronco fez hoje é ridículo. O que o Diego Alves fez hoje é ridículo. Isso é uma falta de respeito. Aí dá o cartão amarelo faltando 2 minutos? Tá de sacanagem! Infelizmente, ninguém respeita o futebol brasileiro.”, disparou o atacante.
Os jogadores de Atlético Mineiro e Flamengo ainda se estranharam após o fim do jogo. Os atletas discutiram no túnel de acesso ao campo e na entrada dos vestiários do Maracanã.
