Hulk elogia chegada de Diego Costa ao Atlético-MG: “Vai ser muito importante”

O Atlético-MG se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão com a vitória sobre o Sport, por 3 a 0. Assim, Diego Costa voltou a marcar e já tem dois gols vestindo a camisa do Galo. Além dele, Hulk e Vargas marcaram os outros gols da partida. Depois do jogo, Hulk elogiou seu novo companheiro de ataque.

“Todo mundo sabe das qualidades do Diego. Um grande jogador que com certeza veio para somar. Nosso time tem um elenco muito forte e o Diego só vem para alavancar ainda mais. Ele está ganhando ritmo a cada treino, a cada jogo, e a gente espera que ele atinja logo 100% porque com certez a vai ser muito importante, como todos os outros que estão aqui”,

afirmou.

Além disso, Hulk também falou sobre seu bom momento com a camisa do Atlético-MG. Por outro lado, evitou falar sobre título, por mais que a campanha do Galo seja de destaque.

“Estou vivendo um momento muito bom aqui, mas o mais importante é manter os pés no chão, humildade sempre, até porque a gente não ganhou nada ainda. O único que a gente ganhou até agora foi o Mineiro e foi muito suado. Depois iniciamos a Libertadores com um empate lá fora e fomos muito cobrados, mas a equipe manteve a união, o espírito“, concluiu.