
A torcida enfim soltou o grito de ‘é campeão’ diante o Juventude e segue animada e focada no título nacional que não vem á 50 anos
O incrível Atlético Mineiro de 2021 vem superando todos os seus adversários e segue liderando o Brasileirão de 2021 de forma absoluta. E a cada dia mais perto do título, a torcida alvinegra começou a entoar os gritos de campeão no último jogo, diante o Juventude.
Com isso, a estrela do jogo, o camisa 7 Hulk, falou sobre a festa da torcida e desejou o título nacional.
“Que Deus ouça. E que possa acontecer o quanto antes. Todos estão nessa ansiedade e eu também. Tenho quase 20 títulos e esse Brasileiro será o mais especial de todos, por causa dessa torcida apaixonada.”
Hulk ainda falou da presença da torcida e da quebra do recorde do estádio após a reforma de 2013.
“Quero tirar o chapéu para essa torcida. Ela merece demais, quebrou recorde de público. Não encontro palavras para falar de todo esse carinho com a gente, a confiança. É fruto de nosso trabalho e que esse grito que está engasgado saia. Falta pouco. O que trouxe a gente até aqui foi o trabalho. Não somos melhores do que ninguém, tampouco somos piores. Com humildade vamos alcançar o nosso objetivo.”
O Galo volta a campo na próxima terça (23) para enfrentar o Palmeiras em São Paulo.
Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…