Hulk fala sobre gol que marcou contra o Juventude

Hulk é um dos principais nomes do Atlético-MG. O time chega até a, em alguns momentos, depender dele. Mas nem sempre o atacante corresponde ao time nos jogos que exigem que ele seja decisivo. 

Na partida contra o Emelec, por exemplo, o atacante desperdiçou um pênalti e acabou perdendo a oportunidade de trazer mais tranquilidade para o jogo de volta, em Belo Horizonte. Contudo, no jogo contra o Juventude, o atacante se redimiu ao marcar um gol para o Galo e falar sobre sua experiência no futebol. 

“Futebol é isso, temos que estar nos provando a cada dia, se superando a cada dia. Até porque a gente sabe que para chegar não é fácil. E o sucesso é como um aluguel. Tem que pagar no dia a dia, se deixar de pagar uma parcela a cobrança é muito pior. Mas o futebol é bom por isso”, disse o atacante. 

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1