
Aos 42 minutos da partida contra o Emelec, nesta terça-feira (28), o atacante Hulk teve uma grande chance de alcançar Jô e se tornar o maior artilheiro da história do Atlético na Libertadores, contudo a bola parou no goleiro do clube equatoriano. Essa é a terceira cobrança perdida por Hulk no Galo, curiosamente todas foram na competição continental. Contudo o jogaxor mantém uma média alta de cobranças convertidas.
As últimas duas penalidades máximas perdidas por Hulk foram no ano passado. A primeira aconteceu na disputa de pênaltis contra o Boca Juniors, nas oitavas de final, e a segunda aconteceu no jogo de ida das semifinais, contra o Palmeiras.
Mesmo com o pênalti perdido, Hulk mantém uma média alta de pênaltis convertidos pelo Atlético – 86%. De acordo com o Espião Estatístico, são 22 cobranças (19 no tempo normal e 3 em disputas alternadas) e 19 gols. Das chances desperdiçadas, duas foram na trave e uma defendida
Foto: Pedro Souza/ Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…