Hulk recebe o 3º amarelo e Galo terá dez desfalques contra a Caldense

Foto: Pedro Souza / Atlético

O alvinegro terá pelo menos dez desfalques no jogo de volta contra a Caldense, no próximo domingo (27); Hulk foi o último a entrar na lista

Atlético e Caldense chegam ao terceiro duelo consecutivo, em um intervalo de nove dias, neste domingo (27), em partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, no Mineirão, às 18h30. E praticamente classificado à final, após abrir uma vantagem de 2 a 0, o Galo já tem pelo menos dez desfalques para o jogo de volta.

O último a entrar nessa lista foi o atacante Hulk, suspenso pelo 3º cartão amarelo no jogo de hoje. Autor dos dois gols da vitória contra à Veterana, o atacante recebeu o cartão ainda aos 8′ do primeiro tempo, após reclamar de um lateral marcado para o time adversário.

Além do atacante, constam na lista de desfalques: Everson, Arana, Godín, Alonso, Vargas e Savarino, servindo as suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, Mariano, Dodô e Echaporã, no departamento médico.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022