Com o foco na Copa do Brasil, o Atlético encarou o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e voltou a vencer após três jogos sem somar pontos. A vitória foi por 2 a 1, na Arena MRV, com gols marcados por Igor Gomes e Natanael.
Ao final do duelo, o camisa 7 do Galo, o ídolo Hulk, falou sobre a vitória e destacou a importância do Brasileirão para o time alvinegro. Para o atacante, o resultado ajudou a retomar a confiança da equipe após a sequencia negativa recente.
“No Brasileiro tem sempre que pontuar. Nosso objetivo é encostar cada vez mais lá na parte de cima (da tabela). Foram três jogos fora de casa (derrotas para Bahia, Palmeiras e Flamengo), isso não foi fácil, mas o importante foi voltar a pontuar diante da nossa torcida”, destacou o camisa 7.
Por fim, Hulk ressaltou as falas de Cuca e comentou sobre o alto número de finalizações e ações ofensivas da equipe, que acabaram resultando em gols perdidos.
“Como o Cuca disse, quando a maré está ruim, você finaliza 200 vezes, modo de dizer, e a bola não entra. Hoje foram 29 finalizações e fizemos dois gols; mas isso foi o suficiente para vencer. Se for sempre assim, pra mim está tudo bem”, finalizou.
O Atlético-MG recebe o Flamengo nesta quarta-feira (06) pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o…
Diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe admitiu que o clube vem tendo dificuldades na atual janela de transferências. No…
O atacante Lautaro Díaz, do Cruzeiro, recebeu nos últimos dias uma proposta de empréstimo do Ceará. No entanto, a diretoria…