Atlético Mineiro

Hulk revela que abre mão de muitas coisas na sua vida pessoal para manter alto nível no Galo

Assim como em 2021, o atacante Hulk segue sendo um dos grandes destaques do Atlético na atual temporada. Na tarde deste domingo (10), o Galo superou o Internacional por 2 a 0, no Mineirão, com dois gols do camisa 7 e iniciou a busca pela taça do Brasileirão com pé direito.

Em entrevista após o duelo no Gigante da Pampulha, o camisa 7 revelou que abre mão de muitas coisas que gosta para manter o alto nível técnico e físico no futebol.

“Se perguntar para qualquer jogador, todos vão querer jogar todas as partidas. Claro que ninguém é de ferro, a gente procura descansar. Mas a gente abdica de algumas coisas que tem vontade de fazer. Eu amo jogar futebol, sou apaixonado por isso, então abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico”, declarou o jogador.

“Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível”, completou. 

Hulk já soma 13 balançadas de redes em 11 jogos em 2022 e promete dedicação até o fim da temporada para trazer mais títulos ao Galo.

“Essas conquistas não são só minhas, mas do nosso coletivo. É um time muito forte, muito unido e muito humilde. Um ajuda ao outro. Mesmo quando um está por baixo, o outro corre por ele e ajuda. Vai ser assim até o final. Foi assim no ano passado, quando nos consagramos campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. Vamos manter para, se Deus quiser, comemorar mais títulos aqui neste ano”, frisou. 

O atacante ainda realçou o elenco que o técnico El Turco tem nas mãos, visto que, mesmo poupando devido ao desgaste do duelo diante do Tolima, na Colômbia, pela Copa Libertadores, o time manteve o alto desempenho.

“Isso mostra a força do nosso grupo. Não temos apenas dez, 11, 12 ou 15 jogadores. Se tivermos 30 atletas no elenco, todos eles têm qualidade para jogar. O nosso professor [Antonio Mohamed] exige o máximo dos jogadores no dia a dia nos treinos para, quando chegar nos jogos, todos estarem preparados. Vocês viram que tiveram mexidas, mas quem entrou correspondeu à altura e deu o seu melhor. Prova disso foi o grande jogo que fizemos. Essa vitória foi muito importante”, finalizou o atacante.

Bruna Vargas

20. Atlético e Jornalismo.

Últimos Posts

Palmeiras responde se tem interesse em Lo Celso

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

26 de julho de 2025

Saiba quantos títulos Mayke conquistou no Palmeiras

Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…

26 de julho de 2025

Milan sonda Agustín Giay, do Palmeiras

O Mundial de Clubes da Fifa virou vitrine para muitos jogadores do Palmeiras ganharem ainda mais destaque no futebol do…

26 de julho de 2025