Hulk se diz lisonjeado por jogo na Bombonera e projeta Galo “errando menos” no jogo de volta
O ataque do Atlético passou batido no duelo desta terça-feira (13), contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Libertadores, na Bombonera. No entanto, o atacante Hulk, artilheiro do Galo no torneio continental, apesar de não ter balançado as redes, realizou o sonho de atuar no histórico estádio argentino.
Em entrevista à TV Conmebol após o confronto, o camisa 7 do Atlético projetou o jogo de volta da próxima terça-feira (20), no Mineirão e afirmou estar lisonjeado por ter atuado na histórica Bombonera com a camisa alvinegra.
“São duas finais. Cada jogo é decisivo. A gente veio tentar buscar a vitória, mas respeitando o Boca, que também é uma equipe grande. Infelizmente não conseguimos. Porém, saímos com um empate. E vamos decidir na próxima semana em nosso estádio. Esperamos estar bem melhores, errar menos e aproveitar ao máximo“, disse o atacante.
“Sensação única. A gente queria que esse estádio estivesse lotado. A torcida do Boca é uma torcida maravilhosa, assim como a nossa. Jogar nesse estádio, um estádio histórico, eu fico muito feliz por ter tido essa oportunidade. Saio daqui lisonjeado por ter tido essa oportunidade de jogar aqui com o Galo, contra uma grande equipe, num estádio maravilhoso e, com certeza, vai ficar para a história“, finalizou Hulk.
Atlético e Boca Juniors voltam a duelar na próxima terça-feira (20), às 19h15, desta vez, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em suma, quem vencer avança para as quartas de final da competição sul-americana. Em caso de outro empate sem gols, a partida vai para os pênaltis; mas em caso de empates com gols, a classificação é argentina.