Hulk sonha com combo de títulos no Galo, mas mantém humildade: “Ainda não ganhamos nada”

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante falou sobre o desejo de conquistar combo de títulos em 2021 pelo Atlético, mas pediu 'pés no chão' nesta reta final de temporada

O atacante Hulk vive um momento ilustre na sua carreira. Um dos grandes destaques do Atlético de Cuca na atual temporada, o jogador sonha em levantar mais de um troféu com a camisa alvinegra.

Em entrevista logo após a vitória diante do Fluminense, que deu ao Galo a vaga na semifinal da Copa do Brasil, o camisa 7 destacou o desejo por grandes conquistas, mas destacou os ‘pés no chão’ para essa reta final de temporada.

“Estou vivendo um momento muito bom aqui, mas o mais importante é manter os pés no chão, humildade sempre, até porque a gente não ganhou nada ainda. O único que a gente ganhou até agora foi o Mineiro e foi muito suado. Depois iniciamos a Libertadores com um empate lá fora e fomos muito cobrados, mas a equipe manteve a união, o espírito”, afirmou Hulk.

“Chegar em duas semifinais e liderar o Brasileiro não é fácil, a gente sabe o quanto que é difícil, mas não ganhamos nada. É continuar trabalhando para, se Deus quiser, em dezembro a gente ir de férias com dois títulos, quem sabe três ou quatro. A gente tem que trabalhar e manter o foco”, completou o atacante.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Por fim, perguntado sobre o atacante Diego Costa, que entrou na etapa final e vez um bom jogo, o atacante elogiou o novo companheiro de Galo e destacou a força do elenco alvinegro.

“Todo mundo sabe das qualidades do Diego. Um grande jogador que com certeza veio para somar. Nosso time tem um elenco muito forte e o Diego só vem para alavancar ainda mais. Ele está ganhando ritmo a cada treino, a cada jogo, e a gente espera que ele atinja logo 100% porque com certeza vai ser muito importante, como todos os outros que estão aqui”, finalizou.

Foto: Divulgação/Twitter/Mineirão