Hulk usou as redes socais para comentar sobre a polêmica que sua entrevista gerou

O atacante Hulk usou os stories do Instagram neste domingo (25) para se pronunciar sobre a repercussão de sua entrevista, e a entrevista do técnico Cuca, após a vitória do Atlético-MG sobre o Atheltic, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Na entrevista o atleta disse que, para alcançar seu melhor nível técnico, precisa de uma sequência de jogos maior pelo time. As palavras pareciam uma indireta para o técnico Cuca. 

Com a grande repercussão de sua fala, Hulk resolveu se pronunciar para esclarecer toda a situação. “Fala, pessoa! Passando aqui para esclarecer sobre a minha entrevista ontem, que repercutiu bastante. Infelizmente por um lado negativo. As pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Jamais! Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui. Pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor”, frisa o jogador do Atlético. 

O atacante, que chegou à Cidade do Galo com uma grande fama de estrela do futebol e bastante superestimado, garantiu que ele mesmo se cobra. “Quando falei a questão da sequência, questão da confiança…Eu passei muito tempo fora do Brasil, voltei, mas foram quase 16 anos fora, e isso requer adaptação. Mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar no meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim”, acredita.

Ao fim dos stories, Hulk exalou otimismo. “Tenho certeza que tudo vai dar certo. Vou chegar no meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo e conto com o apoio de vocês e ‘tamu junto’. Sucesso! Fé em Deus!”, finaliza. 

Entrevista de Cuca

Sabendo da suposta cobrança de Hulk e da repercussão de sua entrevista, o técnico Cuca abriu o jogo na coletiva após a partida do Mineiro. “A sequência de minutos é uma coisa recíproca. Você dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo. Não que ele não esteja dando respaldo, mas junto dele eu tenho Savarino que joga por ali, Savinho, Sasha, Vargas. São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto possível com todos”, destaca. 

Cuca, que também tem sido muito pressionado por parte da torcida, garante ser coerente nas suas escolhas. “Ele jogou praticamente todas as partidas comigo, de titular ou entrando durante elas. Eu tento cuidar de todos homogeneamente. Não cuido individualmente separado de um em detrimento de outro. Cuido de todos iguais, e com o Hulk também é assim”, detalha. 

O Atlético se prepara para a segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O Galo recebe o América de Cali, terça-feira (27), às 19h15, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG