
Se o ano do Atlético-MG foi magistral, o de Hulk também não foi diferente. Pois o atacante, além de conquistar a Tríplice Coroa, foi artilheiro das competições nacionais. E o jogador fechou a temporada com a conquista da Copa do Brasil sobre o Athletico-PR.
E foi exatamente após essa conquista que o atacante exaltou o grupo de jogadores do Galo na campanha vitoriosa. Hulk também valorizou a humildade que os atletas demonstraram dentro de campo. Ingrediente, portanto, fundamental para a conquista dos títulos, apesar das dificuldades que todos enfrentaram.
“Não é fácil conseguir ser artilheiro das duas maiores competições do país, mas eu estou muito feliz pelo coletivo. Foi um bicampeonato tão sonhado, depois de 50 anos, e, no final, para coroar a nossa temporada, esse título aqui, essa tríplice coroa. Acho que o fator principal foi a humildade. A gente sabia que ia ganhar cada jogo e comemorar só no final, como foi hoje”, afirmou Hulk.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…