Hulk vê boa atuação do Galo, destaca a luta e lamenta pontos perdidos em casa

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético ficou apenas no empate com o América, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores

O Atlético recebeu o América na noite desta última quarta-feira (13), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Mineirão e após um empate duro em 1 a 1, o Galo teve a sequência de 20 vitórias consecutivas no Gigante da Pampulha interrompida.

E após o duelo, o atacante Hulk ressaltou que o Galo dominou as ações do duelo e valorizou a luta de todos os jogadores para buscar a igualdade no fim.

“Desde o início tentamos. Logo no início do jogo, tentamos romper as linhas do adversário, fizeram duas linhas muito bem fechadas e nos causou diversas dificuldades. Estávamos criando mais perigo por fora, tivemos oportunidades para abrir o placar, mas não conseguimos definir da melhor maneira possível. Isso fez o primeiro tempo terminar 0 a 0. Começamos a segunda parte tomando um gol, mas a equipe mostrou maturidade, lutando até o final, todos os jogadores dando o seu máximo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio. Mas, o mais importante, é a entrega de todos os jogadores”, disse o atacante.

Hulk também ressaltou o bom jogo feito pelo Atlético, que chegou a 81% de posse de bola e 28 finalizações, contra quatro do rival, mas lamentou a falta de pontaria na hora da finalização.

“A atuação foi boa. Não podemos achar que a atuação foi ruim por causa do empate. Pelo contrário. Como falei, nossa equipe teve o controle desde o início do jogo. Sofremos alguns contra-ataques, que é natural, a equipe deles é forte no contra-ataque. O time, no geral, esteve muito bem, criamos diversas oportunidades. Não fomos felizes nas finalizações”, realçou.

Por fim, o camisa 7 lamentou os pontos perdidos em casa e afirmou que espera que o alvinegro não tropece mais em casa a fim de alcançar uma classificação tranquila para as oitavas da Libertadores.

“Não pode perder ponto dentro de casa na Libertadores. Espero que a gente não erre mais e possa somar todos os pontos em casa e buscar todos os pontos fora também”, concluiu.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos