
O ex-goleiro atleticano e ídolo do clube, Victor que agora é gerente de futebol do Galo, falou da ansiedade do possível título brasileiro
O Atlético Mineiro é o líder absoluto e isolado do Brasileirão 2021, e vive o sonho da conquista do bicampeonato nacional nessa temporada.
E com a possibilidade, a torcida já se demonstra ansiosa e animada com as chances do título. E não só os torcedores, alguns ex-jogadores do clube também demonstram a mesma ansiedade.
O ex-goleiro alvinegro, o ídolo Victor, campeão da Copa do Brasil 2014, Recopa Sul-Americana 2014 e a Libertadores 2013, hoje vive a realidade de um gerente de futebol dentro do clube mineiro. E em entrevista nessa semana, Victor falou da expectativa e ansiedade sobre o possível título do clube. Confira:
“Sem dúvidas, para mim é muito especial poder viver um momento assim, com essa expectativa de ser campeão. A ansiedade e a expectativa são grandes, mas temos de controlar, pois ainda temos 11 jogos a disputar.”
Victor chegou ao Galo em 2012 e ficou até o Campeonato Mineiro de 2021. Foram quase 9 anos no clube e foi o goleiro titular nessa passagem. Com os títulos conquistados, Victor se tornou um dos maiores ídolos da história do Galo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…