
O maior técnico da história do Atlético-MG, Cuca está livre no mercado desde que deixou o clube em dezembro de 2022. De acordo com o portal Torcedores.com, o treinador foi oferecido ao Vélez Sarsfield, que busca um substituto para Alexander Medina.
A indicação partiu de empresários com boa abertura nos bastidores do clube. Ainda não houve avanço, já que a prioridade do Vélez é repatriar Ricardo Gareca, que tinha conversas avançadas com a seleção equatoriana, mas vê com bons olhos voltar ao seu clube de coração.
Miguel Callelo, presidente do Vélez, também gostou do nome de Cuca para assumir a equipe, mas deixou claro que a prioridade é Gareca. O ex-técnico do Atlético-MG aceitaria um salário mensal de 135 mil dólares (R$ 700 mil).
Nos últimos anos, Cuca venceu títulos importantes com o Atlético-MG, como Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. As conquistas do brasileiro no país são vistas com bons olhos pelo Vélez, já que teria um currículo vencedor para fazer os argentino alçarem voos maiores.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…